Ouvindo os apelos dos fãs?
Editado por: Romulo Almeida
O recém lançado Star Wars Battlefront II têm sido alvo de muitas críticas dos fãs e isso se deve ao fato que os desenvolvedores decidiram adotar o sistema de micro-transações. A crítica gira em torno de que essas micro-transações seriam ‘pay-to-win’ (pague para ganhar), uma vez que os jogadores tem duas opções: ter pelo menos 40 horas de gameplay para liberar personagens como Luke Skywalker ou Darth Vader ou desembolsar dinheiro real para compra de cristais (moeda do jogo) para desbloqueá-los de maneira mais rápida.
Vendo a repercussão que este assunto estava tomando, a desenvolvedora do game resolveu se pronunciar em seu site. Confira abaixo o texto publicado:

Esta nunca foi nossa intenção. Desculpe, nós não fizemos isso certo.
Nós ouvimos vocês alto e claro, então estamos desligando todas as micro-transações no jogo. Agora vamos passar mais tempo ouvindo, ajustando, equilibrando e adaptando. Isso significa que a opção de comprar cristais no jogo agora está offline, e todo o progresso será gerado através da jogabilidade. A capacidade de comprar cristais no jogo ficará disponível em uma data posterior, somente depois de termos feito mudanças no jogo. Nós compartilharemos mais detalhes enquanto trabalhamos com isso.”
Você precisa fazer login para comentar.